CANAL DE VÍDEOS

Para além deste blog temos também um canal de vídeos no Youtube com todos os projetos e trabalhos aqui apresentados. É um canal absolutamente amador, que é mantido com grande esforço do autor do blog, uma vez que é o próprio que, quase sempre sem ajuda de ninguém, efectua as filmagens de si próprio, tentando exemplificar os trabalhos e projetos que realiza. Como é natural, as fotos e vídeos captados deste modo dão origem a um enorme trabalho de edição para que o projeto final apresente alguma qualidade.

Se gosta de engenhos caseiros artesanais, do trabalho no campo e da natureza, não deixe de dar uma espreitadela nos nossos vídeos  e, se eventualmente, gostar dos mesmos, subscreva o nosso canal. Isso dará relevância ao canal, será de grande ajuda e valorizará imenso o trabalho do autor.

Temos cerca de 100 vídeos, alguns já atingiram um número razoável de visualizações, mas queremos que o nosso canal continue a crescer, apresentando vídeos com a qualidade possível e sempre tentando que sejam esclarecedores e úteis para quem pretenda realizar projetos e trabalhos semelhantes aos apresentados nos vídeos.

Apresentamos nesta página "Construção passo a passo de uma cabana de troncos", que é o nosso vídeo mais visualizado até ao momento, mas não deixe de visitar o nosso canal e de se inscrever. Isso será uma forma de valorizar o trabalho do autor e, no meio de todos os nossos vídeos, irá certamente encontrar algum que lhe pode ser útil. Obrigado!


Sem comentários:

Enviar um comentário